cracz Posted February 1, 2004 Report Share Posted February 1, 2004 alguém podria me dizer pra que serv o codigo _XSCALE _YSCALE e me dar um exemplo de como usa-lo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted February 1, 2004 Report Share Posted February 1, 2004 é pra mudar a scala dos objetos setads...tipo....você quer mudar o tamanho x e y de um MC pelas teclas....é q eu num to com o flash aqui agora, mas você iria usar tipo...um IF..com key.isDown......ae a tecla....e depois coloca xscale e o valor a ser aumentado ou diminuido...hhehehehenum deu pra entender nada não é?........carma ae q eu vo v se eu arranjo um .fla aqui..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted February 1, 2004 Report Share Posted February 1, 2004 ah...eu dei uma procurada aqui e axei um exemplo....eu axo q nele u usei o x e y scale.....da uma olhada nas acoes.....e mesmo se eu não tiver usado...é só você substituir as otras acoes la..as q você quiser....da uma olhada ae.......http://struter.sosphp.com/mov_teclado.flafalow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cracz Posted February 3, 2004 Author Report Share Posted February 3, 2004 ae struter é isso mesmo que eu tava quereno sabe vlw... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
cracz
alguém podria me dizer pra que serv o codigo _XSCALE _YSCALE e me dar um exemplo de como usa-lo
3 answers to this question
Recommended Posts