Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

blokeio de site


Maitai Vi$ion

Pergunta

Salve...

eu toh aki no trampo... tenho q tira a alegria da galera... blokiei o MSN, orkut e outros sites...

porém eu não estou conseguindo blokiar o web messenger...

eu faço os blokeios em:

Meu computador - disco q estah instalado o windows (na maioria o c: mesmo) - windows - system32 - drivers - etc - abro o arquivo hosts e coloco os sites q é p/ se blokiado, mas o web messenger não blokeia de forma alguma mesmo com o endereço do site certinho...

um amigo me disse q esse site não tem como se blokiado, mas como eu sei q na é impossivel principalmente na informatica...

alguém saberia como eu faço p/ blokiar???

Vlw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rapiz seguinte, uso aqui na empresa um programa chamado blokmaster é bem interessante ele tem um periodo de avaliação e acada licença se n me engano é R$20,00 mas tb você bloqueia TUDO oque quiser e consegue monitorar o que os funcionarios estão fazendo...

Tem para baixar no superdownloads.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki tah em um periodo de mudança de rede...

eu nem sei como vai fik porque em algumas partes estão colokando wi-fi...

o servidor fik em outro lugar, mas eu axo q vai mudar...

então programas eu só irei poder usar depois q fik td certo...

mas eu agradeço muito... e eu axo q testarei esse programa assim q definir, mas provisoriamente eu tenho q usar outro metodo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Maitai,

Cara desculpa se estou falando besteira, mas o você já tentou bloquear no Web messeger pelo IP, ao invés de usar o DNS? (Usando o arquivo hosts do windows.)

Porque se acho que o web messeger não usar somente um IP , por isso que você não conseguiu na tentativa anterior. (tenta fazer assim: Ex:. 192.168.0.*) Vai bloquear qualquer entrada que houver.

Desculpa novamente.

No aguardo,

Forte abraço!

att

Editado por Tárcio Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Matai......

Já vou eu pedir desculpa novamente...

O que é o Web Messenger? MSN?

Pensei que você sabia o IP dele, por isso não perguntei antes.

Fico no aguardo

Att

Editado por Tárcio Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Posso estar enganada, mas... Se você fizer isso por Proxy, tem como criar uma ACL que bloqueia o acesso a qualquer conteúdo que contenha determinadas palavras.

Vou confirmar direitinho como ficaria e posto aqui depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala Matai... boa noite

Cara se na sua empresa trabalha com Proxy (que provavelmente trabalha) você pode bloquear pelo proxy e liberar somente para os usuarios ou IP's que você quiser. Pode ser feito uma regra também para bloquear o acesso internet do usuario ou na maquina (pelo IP).

Agora eu não sei como fazer essa regra... irei esperar a Monica falar alguma coisa, caso ela não fale procuro saber pra você com um colega.

vlw!!!

Forte abraço

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tp...

eu trampo em uma escola estadual...

eu só tecnico de manutenção aki... e na vdd não pode fik jogando, entrar no orkut e nem em MSN...

mas o google é f... eles entram no web messenger on line de varios sites e varios endereços possiveis... parace q tem uma infinidades de sites q dá p/ entrar...

agora tb apareceu o orkut... eles estão entrando por sites tp images.orkut.com... eu já blokiei alguns, mas assim como o MSN tem uma infinidade... eu keria algo q impedisse de entrar por esses tb...

Sabe como é... eu só cobrado p/ isso...

A conexão aki é velox (um convenio com a secretaria de educação) compartilhar), mas o servidor nem fik na sala de informatica e sim na secretaria...

Editado por Maitai Vi$ion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...