eu toh aki no trampo... tenho q tira a alegria da galera... blokiei o MSN, orkut e outros sites...
porém eu não estou conseguindo blokiar o web messenger...
eu faço os blokeios em:
Meu computador - disco q estah instalado o windows (na maioria o c: mesmo) - windows - system32 - drivers - etc - abro o arquivo hosts e coloco os sites q é p/ se blokiado, mas o web messenger não blokeia de forma alguma mesmo com o endereço do site certinho...
um amigo me disse q esse site não tem como se blokiado, mas como eu sei q na é impossivel principalmente na informatica...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Salve...
eu toh aki no trampo... tenho q tira a alegria da galera... blokiei o MSN, orkut e outros sites...
porém eu não estou conseguindo blokiar o web messenger...
eu faço os blokeios em:
Meu computador - disco q estah instalado o windows (na maioria o c: mesmo) - windows - system32 - drivers - etc - abro o arquivo hosts e coloco os sites q é p/ se blokiado, mas o web messenger não blokeia de forma alguma mesmo com o endereço do site certinho...
um amigo me disse q esse site não tem como se blokiado, mas como eu sei q na é impossivel principalmente na informatica...
alguém saberia como eu faço p/ blokiar???
Vlw galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.