Tesla Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 bom galera comecei hj a usar o visual C++, não sei nada sobre GUI, mas eu queria q se possivel, algum programador ae, fizesse um programa que:recebe uma string na textbox1;armazena a string ao clicar no Botao1;e ao clicar em Botao2;envia a string da textbox1 para textbox2;espero resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 Apesar do título da mensagem, você não expôs dúvida alguma. Apenas pediu o serviço pronto. Não acha melhor tentar você mesmo fazer? Programação é o tipo da coisa que só se aprende fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tesla Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 eu aprendo observando, por isso preciso de um código...se você quer uma dúvida vou fazer uma: como fazer o código dakele programa q eu pedi? ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 eu aprendo observando, por isso preciso de um código...Não seja por isso. Use o Google. Por meio dele você encontrará toneladas de código. Mas é preciso ir atrás. As coisas não virão atrás de você.se você quer uma dúvida vou fazer uma: como fazer o código dakele programa q eu pedi?Sim, essa é uma dúvida. Entretanto, não há apenas uma resposta. Mas posso lhe dar algumas: estude, tente, arrisque, experimente, etc. Depois disso, se tiver dúvidas com o código QUE VOCÊ FEZ, poste-as no grupo. Aí sim, certamente haverá alguém para ajudar. Note que ao pedir código pronto, específico para a sua necessidade, alguém até pode pensar que você é um "aproveitador" e não alguém com disposição para aprender.Faça o que eu disse: tente você mesmo. Não peça código pronto. Até porque, no futuro, novas necessidades surgirão. E elas serão sempre mais complexas e longe do seu alcance. Mas se cada vez que isso acontecer alguém tiver que fazer o código só pra você ler, melhor contratar um programador de uma vez. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tesla Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 vlw cara, desculpe pela ignorancia ae ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chais Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 no c++ builder 6, pode fazer com um botão só.duas textbox e um botãoTextBox2->Text = TextBox1->Text;Só. Mais Nada. Mas eu não sei mexer com Visual C++, então provavelmente não é a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tesla
bom galera comecei hj a usar o visual C++, não sei nada sobre GUI, mas eu queria q se possivel, algum programador ae, fizesse um programa que:
recebe uma string na textbox1;
armazena a string ao clicar no Botao1;
e ao clicar em Botao2;
envia a string da textbox1 para textbox2;
espero resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.