monianflor Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 pessoal... é seguinte..já estou levando isso como um desafio pessoal....Primeiramente...so pra vocês ententederem..uso o site do google(orkut) para divulgar meu trabalho (ate porque senaum fosse pra isso esse site pra mim é de uma inutilidade total)só k é barato e de graça e posos fazer propagandas para meus amigos do meu trabalho.só k estou sendo prejudicado por alguém k entra nos meus amigos com perfis falsos pra falar mau di mim..aí..fuçando aki.. (posso ta dizendo besteira)mas percebi k pelo navegador java dá pra mudar o codigo java,é isso??????aí.. entaum.. pesnei k posso colocar um codigo restringindo K só amigos vizulizem meu perfil.Até porque já vi isso no orkut.. quando entrei no perfil de uma pessoa k não estava nos meus amigos,apareceu a tela com a msg´´ configurações restringidas pelo usuario´´Andei colocando uns codigos k pedia senha(embora fike muito ruim porque todos amigos terão k ter minha senha) e consegui fazer aparecer pedindo a senha,so k quando digitava asenha mesmo estando certa,não ia para meu perfil e dizia k a pagina não pode ser exibida.Gostaria de saber qual codigo para diexar o perfil ser exibido so para os amigos d alista e onde teri k coloc-lo.e tb sei k depois de colocar o codigo java la no codigo fonte tem um esquema de salvar na area de trabalho e renomear...podem me dizer como é ks e faz?????MESTRES DO JAVA......me ajudem!!!! huh.gifnão é futilidade,pois divulgo meu trabalho!!!!Aguardo respostaobrigada desde jáabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 aff eu devo responder isso????entra nas configurações do seu perfil lá... e ativa a opção de só amigos interagirem com seu perfil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Só a uma resposta para dar neste caso, fazer outra pergunta: de que Java você está falando?Será que é a ilha de Java :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Povo quer rodar java no orkut pra HEIN????Meeew deeeeeeeeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monianflor Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 QUANTA IGNORANCIA....PRA INFORMAÇÃO D vocês não EXISTEEEEEEEEEEEEEEE COMO RESTRINGIR VISITAS ATRAVEZ DAS CONFIGURAÇÕES..E AGRADEÇO ..MAS já CONSEGUI COLOCAR MUSICA NO PERFIL :P ATRAVEZ DO JAVA K vocês DESCONHECEM....SE CONSEGUI COLOCAR MUSICA VOU CONSEGUIR U KE EU QUERO!!ps:ILHA JAVA DEVE SER ONDI TU MORA PRA não SABER DU K EU TO FALANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 ai não é possivel q vocês não conhecem o navegador java q da pra mudar o codigo java do orkut, seus ignorantes!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monianflor Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 navegador ópera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dãaaaaaaaaaaaaaaahehehe... seus bobos:D :D :D :D :D :D :D tenho k rir di vocês.navegador java.. :D hahahahahahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 :huh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Obs.: sacanagem restrigirem o número de emotions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Meu Deus.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Eu realmente não entendo o dialeto do sujeito, mas se já conseguiu rodar o java dentro do orkut no navegador java, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados