Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ALGUM MESTRE DO JAVA AI?

monianflor

Posts Recomendados

pessoal... é seguinte..já estou levando isso como um desafio pessoal....

Primeiramente...so pra vocês ententederem..

uso o site do google(orkut) para divulgar meu trabalho (ate porque senaum fosse pra isso esse site pra mim é de uma inutilidade total)só k é barato e de graça e posos fazer propagandas para meus amigos do meu trabalho.só k estou sendo prejudicado por alguém k entra nos meus amigos com perfis falsos pra falar mau di mim..

aí..fuçando aki.. (posso ta dizendo besteira)mas percebi k pelo navegador java dá pra mudar o codigo java,é isso??????

aí.. entaum.. pesnei k posso colocar um codigo restringindo K só amigos vizulizem meu perfil.Até porque já vi isso no orkut.. quando entrei no perfil de uma pessoa k não estava nos meus amigos,apareceu a tela com a msg´´ configurações restringidas pelo usuario´´

Andei colocando uns codigos k pedia senha(embora fike muito ruim porque todos amigos terão k ter minha senha) e consegui fazer aparecer pedindo a senha,so k quando digitava asenha mesmo estando certa,não ia para meu perfil e dizia k a pagina não pode ser exibida.Gostaria de saber qual codigo para diexar o perfil ser exibido so para os amigos d alista e onde teri k coloc-lo.

e tb sei k depois de colocar o codigo java la no codigo fonte tem um esquema de salvar na area de trabalho e renomear...podem me dizer como é ks e faz?????

MESTRES DO JAVA

......

me ajudem!!!! huh.gif

não é futilidade,pois divulgo meu trabalho!!!!

Aguardo resposta

obrigada desde já

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANTA IGNORANCIA....

PRA INFORMAÇÃO D vocês não EXISTEEEEEEEEEEEEEEE COMO RESTRINGIR VISITAS ATRAVEZ DAS CONFIGURAÇÕES..E AGRADEÇO ..MAS já CONSEGUI COLOCAR MUSICA NO PERFIL :P ATRAVEZ DO JAVA K vocês DESCONHECEM....SE CONSEGUI COLOCAR MUSICA VOU CONSEGUIR U KE EU QUERO!!

ps:ILHA JAVA DEVE SER ONDI TU MORA PRA não SABER DU K EU TO FALANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...