--Ludson-- Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Estou tentando criar uma loja virtual, e preciso criar um sistema, que pegue no banco de dados, foto e descrição dos produtos, mas quero que cada vez que a página seja acessada, mostre produtos diferentes, ou seja, uma seleção Aleatória.Alguém aí poderia me Ajudar?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Ola! amigo primeiramente você quer fazer isso em Access ou SQL server porque se for access é melhor você fazer um codigo asp pra selecionar um ID qualqiuer e depois fazer select caso for SQL você pode jogar uma istção de randomização na propria consulta SQL!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Ola! amigo primeiramente você quer fazer isso em Access ou SQL server porque se for access é melhor você fazer um codigo asp pra selecionar um ID qualqiuer e depois fazer select caso for SQL você pode jogar uma istção de randomização na propria consulta SQL!falou Eu uso BD Access,como faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Veja esse artigo, ele ensina como criar valores aleatórios... Aí basta adaptar para o seu código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
Estou tentando criar uma loja virtual, e preciso criar um sistema, que pegue no banco de dados, foto e descrição dos produtos, mas quero que cada vez que a página seja acessada, mostre produtos diferentes, ou seja, uma seleção Aleatória.
Alguém aí poderia me Ajudar??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.