Marco Canhoto Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Olá a todos!Estou usando uma função de autocompletar em uma combobox que retirei desse link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=103757funcionar, ela funciona. O problema é que quando eu digito um caracter, ele em retorna o segundo registro correspondente e não o primeiro!Exemplo:A combobox carrega tre registros de uma tabela. são eles:001002003Quando eu digito '0' no campo da combobox, a função autocompleta o registro 002, ao invés de autocompletar o registro 001!O que deve ser modificado nesse código?Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 me parece aqui q se você trocar a linha:lngFind = SendMessage(.hwnd, CB_FINDSTRING, 0, ByVal .Text) por lngFind = SendMessage(.hwnd, CB_FINDSTRING, -1, ByVal .Text)deve funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marco Canhoto Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Funcionou cara!Show de bola, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marco Canhoto
Olá a todos!
Estou usando uma função de autocompletar em uma combobox que retirei desse link:
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=103757
funcionar, ela funciona. O problema é que quando eu digito um caracter, ele em retorna o segundo registro correspondente e não o primeiro!
Exemplo:
A combobox carrega tre registros de uma tabela. são eles:
001
002
003
Quando eu digito '0' no campo da combobox, a função autocompleta o registro 002, ao invés de autocompletar o registro 001!
O que deve ser modificado nesse código?
Desde já agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.