Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

retirando zero...


Luizzzzzzzzzzzzzzzz

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ESerra ... qual é a sua cara ???

já não é o primeiro tópico que você vem com gracinha ... eu não estou pedindo para você responder meus topicos cara ... você como moderador deveria respeitar mais os participantes do forum...para ajudar com essa má vontade... melhor que fique calado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, apenas pago a real, infelizmente, a maioria dos brasileiros gosta de coisa mastigada/protinha, pensar cansa... eu já prefiro queimar neurônios... sou assim e não escondo de ninguém, se alguém vem com uma questão "legal" ou mais complexa eu ajudo de boa, mas quando eu vejo um tópico que nem o seu, que bastaria ir no google e no primeiro resultado achar a resposta, bom, ai é botar na marca do penalti para eu churar, paciência, eu sou assim mesmo. :lol:

E dizer que eu faltei com respeito apenas por dizer que você acharia a resposta em 1 minuto no google, por favor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...