Luizzzzzzzzzzzzzzzz Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Pessoal...td legal?estou pegando o mes corrente dessa forma:$month = date("m", time());Só que quando o mes é menor que 10 ele retorna um zero na esquerda, como eu faço para retirar este zero da frente..?Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 é só dar um cast na variável...$month = date("m", time());$month = (int)$month;Coisa que, diga-se de passagem, você acharia no google em menos de 1 minuto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Cara tambem você pode usar um substr()$month = substr(date("m", time()),1,1);é barbada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luizzzzzzzzzzzzzzzz Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 ESerra ... qual é a sua cara ???já não é o primeiro tópico que você vem com gracinha ... eu não estou pedindo para você responder meus topicos cara ... você como moderador deveria respeitar mais os participantes do forum...para ajudar com essa má vontade... melhor que fique calado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Cara, apenas pago a real, infelizmente, a maioria dos brasileiros gosta de coisa mastigada/protinha, pensar cansa... eu já prefiro queimar neurônios... sou assim e não escondo de ninguém, se alguém vem com uma questão "legal" ou mais complexa eu ajudo de boa, mas quando eu vejo um tópico que nem o seu, que bastaria ir no google e no primeiro resultado achar a resposta, bom, ai é botar na marca do penalti para eu churar, paciência, eu sou assim mesmo. :lol: E dizer que eu faltei com respeito apenas por dizer que você acharia a resposta em 1 minuto no google, por favor né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luizzzzzzzzzzzzzzzz
Pessoal...td legal?
estou pegando o mes corrente dessa forma:
$month = date("m", time());
Só que quando o mes é menor que 10 ele retorna um zero na esquerda, como eu faço para retirar este zero da frente..?
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.