galera, boa noite a todos e eu novamente amolando vocês rsrs...
seguinte, tenho uma janela em meu sistema de garantias e vendas consignadas...
por exemplo, quando eu faço um emprestimo (venda consignada) para um cliente de por exemplo, 2 lapis e 2 borrachas... semana que vem ele vem e me devolve apenas 1 lapis e 1 borracha, então, ainda sobra 1 lapis e 1 borracha ainda constando que está com ele.... estou a quase uma semana tentando fazer isso aqui e não estou conseguindo... eu consegui fazer ele devolver tudo, mas, de 1 em 1 ou 2 em 2 ou 3 em 3 ou a forma que seja que o cliente queira devolver eu não consegui.... alguém pode me dar uma luz nisso ai???
Pergunta
flavioavilela
galera, boa noite a todos e eu novamente amolando vocês rsrs...
seguinte, tenho uma janela em meu sistema de garantias e vendas consignadas...
por exemplo, quando eu faço um emprestimo (venda consignada) para um cliente de por exemplo, 2 lapis e 2 borrachas... semana que vem ele vem e me devolve apenas 1 lapis e 1 borracha, então, ainda sobra 1 lapis e 1 borracha ainda constando que está com ele.... estou a quase uma semana tentando fazer isso aqui e não estou conseguindo... eu consegui fazer ele devolver tudo, mas, de 1 em 1 ou 2 em 2 ou 3 em 3 ou a forma que seja que o cliente queira devolver eu não consegui.... alguém pode me dar uma luz nisso ai???
desde já agradeço a atenção de todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.