ROLLL!!!! Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Bom dia à todos,Fiz algumas rtabelas no meu site com bordas de 1px na cor vermelha, visualizei no IE e está tudo ok, porém no FF as tabelas ficam com o 1px de borda, mas a cor não aparece é como se eu não definisse nenhuma cor.Como faço para sanar isso no FF?Valewww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Seguinte, é provavel que você tenha feito usando borda na tag HTMLcerto?Se for isso o FF não respeita a cor mesmo não. Faça sua borda usando CSS:<table style="border: 1px #000FFF solid;"><tr><td>teste</td></tr></table>ou crie uma classe css pelo proprio DW:Botão direito na pagina>>>css styles>>new Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Já era!valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Bom dia à todos,
Fiz algumas rtabelas no meu site com bordas de 1px na cor vermelha, visualizei no IE e está tudo ok, porém no FF as tabelas ficam com o 1px de borda, mas a cor não aparece é como se eu não definisse nenhuma cor.
Como faço para sanar isso no FF?
Valewww!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.