Añd®é™ Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Gente alguém conhece um servidor gratis que suporte videos de aproximadamente 20 minutos e uns 90mb,~pode ser até igual ao youtube que não tem problema.Feliz Carnaval e Forte Abraço a Todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Cara, tinha feito a mesma pergunta a uns caras do orkut, inclusive pesquisei no google e tals, não achei nada !! ... a maioria indicou pagar um servidor micreiro e mandar bala, ou usar o googlepages, só que nunca tentei ... de graça acho que não tem não .. :SMas tipo, você já tem um site só queria colocar os vídeos pra galera assistir ??Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Eu uso esse aqui: http://www.imeem.com/Eu não sei ql é o tamanho maximo do video... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Março 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2009 Mas tipo, você já tem um site só queria colocar os vídeos pra galera assistir ??Isso mesmo amigão, são os videos do carnaval de 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Gente alguém conhece um servidor gratis que suporte videos de aproximadamente 20 minutos e uns 90mb,~pode ser até igual ao youtube que não tem problema.
Feliz Carnaval e Forte Abraço a Todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.