Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ordenar Maiores e Menores


avel

Pergunta

Prezado amigo,

Tenho um questionamento,que não consigo resolver.

Possuo os resultados da Lotofácil.

São 25 números.

1)Como posso relacionar os números que "mais vieram" a cada novo resultado?OBS:informando a quantidade de vezes.

2)Como posso relacionar as dezenas " mais atrasadas"?OBS:informando quantas vezes a dezena está atrasada.

3)Como posso relacionar as dezenas que estão vindo "seguidamente"?

Será que posso fazer isso via "excel" ou "acess"?

Se não der,com qual linguagem de programação posso conseguir isso?

Por gentileza,me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser feito com Excel, usando VBA a mesma linguagem do VB, acredito que no access tabem...

Se você possui os numeros numa planilha do excel, ou numa tabela do access você pode acessar os dados por uma Plan excel externa usando a conexão com o Jet OLEDB trabalhando com (ADO) da mesma forma que no VB e conseguir os resultados de acordo o que deseja atraves das SQL's exemplo:

1)Como posso relacionar os números que "mais vieram" a cada novo resultado?OBS:informando a quantidade de vezes

SQL = select count(numero) from Loteria group by numeros order by numero desc

esta pesquisa retornaria a quantidade de vezes que ocorreu um certo numero ordenado do que mais saiu ao que menos saiu...e por ai vai.

Se você não possui o VB procure estudar um pouco sobre o VBA (excel) dê uma olhada nos tutoriais que deve ter algo sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...