phdmais Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Olá gente, gostaria de saber se tem como eu fazer um programa que não abra no estilo d MS-DOS, mas sim em formato de janelas, como posso fazer isso???Presciso de um código especifico?Presciso de um compilador especifico?Ou não da para fazer isso em C???No Dev é só marcar a opção "Windows Application" no menu "New ProjectMas dai abre um monte de código, e não sei onde eu defino o nome da janela.... onde eu coloco os meus comandos.... não consigo me ordenar ali....pode me ajudar como funciona esse codigo? POR FAVOR..... Editado Fevereiro 24, 2009 por phdmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 A depender do compilador que você usa é só mudar o tipo de projeto e ele gera um código "Padrão" para modo janelaNo Dev é só marcar a opção "Windows Application" no menu "New Project" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 No Dev é só marcar a opção "Windows Application" no menu "New ProjectMas dai abre um monte de código, e não sei onde eu defino o nome da janela.... onde eu coloco os meus comandos.... não consigo me ordenar ali....pode me ajudar como funciona esse codigo? POR FAVOR..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bat4K Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 Tu ta querendo faze programas para windowsisso é bem diferente do Console então se quiserestude API do windows.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Ou então baixar o Borland C++ BuilderVISUAL C++... Seja feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdmais
Olá gente, gostaria de saber se tem como eu fazer um programa que não abra no estilo d MS-DOS, mas sim em formato de janelas, como posso fazer isso???
Presciso de um código especifico?
Presciso de um compilador especifico?
Ou não da para fazer isso em C???
Mas dai abre um monte de código, e não sei onde eu defino o nome da janela.... onde eu coloco os meus comandos.... não consigo me ordenar ali....
pode me ajudar como funciona esse codigo? POR FAVOR.....
Editado por phdmaisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.