Jump to content
Fórum Script Brasil

Bat4K

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Bat4K

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    RS
  1. Tu ta querendo faze programas para windows isso é bem diferente do Console então se quiser estude API do windows..
  2. você esta utilizando Windows ou Linux? você esta utilizando Gui ou Console? Té mais.
  3. printf (" O valor de N é: %d\n", &n); //&n tu ta mandando imprimir o endereço de n tira o & comercial ficando assim printf (" O valor de N é: %d\n", n);//assim ira imprimir o valor do n Quando você estudar ponteiros você ira compreender melhor Té mais cara.
  4. Qual o erro especifico que está ocorrendo? alguns possíveis erros... int i ='0'; //tu inicializa todas as variaveis int assim com o valor entre ' oõ tira os ' o for do 1º exercício também. ... Té mais.
  5. O seu segundo printf ali ta faltando a virgula ali no final também =P e main é uma função e toda função tem q ter um tipo int,float... para dizer se ela retorna ou não alguma coisa para o compilador tipo void diz ao compilador q a função n retorna nada. e a função main tem sempre um padrão assim int main(void) //quando tu aprender mais tu vai ver os parâmetros... { return 0;//diz para o sistema q teu programa terminou corretamente. } não precisa usa monte de chaves como ta ali tu pode até se confundi com o escopo... EDIT: Qualquer duvida coloque o código completo aqui. Té mais.
  6. Eu não entendi completamente a pergunta mas você ta dizendo que o problema ta quando a pessoa digita todos os campos e aperta Esc? Se for esta parte do teu codigo ta errado TECLA=getch(); if (TECLA==ESC) porque tem um negocio com o getch(); que parece q você tem q ler ele duas vezes porque ele coloca o valor ascii no buffer uma coisa assim teste lendo ele duas vezes se não funciona avisa q tento ajudar outro erro aqui nesse ponteiro char* opc depois tu faz isso scanf("%s",&opc); if (opc=='S') porque ponteiro? para um caractere? e scanf ta errado tu teria q faze assim scanf("%
  7. Eles são comandos de fluxo ou seja podem mudar a sequencia de execução de um programa Se (condição) então faça intruções... Senão faça instruções... if==Se Else==Senão if(condição) {instruções} else {instruções...} ou seja se a condição do if for falsa ele ira executar as instruções do else obs: o uso dos {} só é necessário se tem mais de uma instrução. Expliquei por cima mas espero ter te ajudado Té mais.
  8. Para console a biblioteca process.h tem funções para gerar processos filhos vou te fala duas funções. 1: int spawnl(int modo, char* processo filho, char *arg, ... , char* argn, NULL) int modo-> especifica o modo como você quer gerar o processo filho alguns ex: P_NOVERLAY ->processo filho fica de processo pai P_WAIT -> processo pai continua depois do processo filho temrinar. char* processo filho-> nome.exe do processo filho char *arg..arqgn-> aq são os argumentos q você quer passar. NULL-&g
  9. HG21 e 1HG2 São strings diferentes. Oque você poderia fazer é ler caractere por caractere do arquivo é ir comparando se o caractere existe no arquivos atual . Enquanto a falha de segmentação tu teria que postar o código para podermos ver. Té mais.
  10. Nunca usei esse Banco de dados, mas no site da Microsoft não tem nada? Mas de uma lida aq http://www.sqlapi.com/ talves possa te ajudar mas é c++. Té mais cara.
  11. Bat4K

    String

    Só pra te dar mais uma ajuda como o maligno disse a sintaxe como tu declaro o system esta errado. Se não me engano o protótico dela é assim system (const char*); A sua função ta assim void pingEspecifico(char IP){ system("ping %s",IP); } os dois erros que está dando são pela sintaxe do system q está errada e também pelo método q tu chama essa função pingEspecifico(IP); sendo que IP é uma matriz de caracteres e a função tu declaro para receber apenas um caractere a forma certa seria void pingEspecifico(char IP[]) ou void pingEspecifico(char* IP) e para resolver o teu problema do
  12. Teu código ta bem confuso mesmo então não cheguei a ler todo, mas enquanto a tua pergunta. "É ele é grande mas simples,só que quero colocar horário,que imprima e que identifique o total obtido para que faça o cálculo. desde já agradeço muuuuuuuito!!!!!" Enquanto ao horário você pode utilizar as funções da biblioteca time.h Agora o total obtido eu não li direito teu código mas você pode coloca os valores em um variável e cada vez que fosse inserido um novo valor ela ia somando... por ae.. Té mais.
×
×
  • Create New...