Micheus Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 Já é meio velhinha, mas sempre tem quem não leu. ;)_______________________________PREZADOS COLEGAS Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3],[Noite_De_Farra 2.5] ou [ Domingo_De_Futebol 2.8],não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [sogra 1.0] aparece, encerrandoAbruptamente a execução de um comando.Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodandomeus aplicativos preferidos.Sem falar também que o programa [sexo 5.1] sumiu do HD.Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [ Uninstall.exe]não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!Ass: Usuário ArrependidoRESPOSTA:Prezado Usuário Arrependido,Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão[Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia deque se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado paracontrolar todo o sistema!É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativoscriados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], quenão poderiam ser deletados, também ocupam muitoespaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar osarquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0]não foi programado para isso.Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a' Pensões Alimentícias' e 'Guarda das Crianças' do software [CASAMENTO].Uma das melhores soluções é o comando[DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer omenor problema ou se travar o micro. Evite o usoexcessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa1.0], aconselho o uso de[Flores 5.1], [ Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].Os resultados são bem interessantes!Mas nunca instale [secretária_De_Minissaia 3.3],[Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], poisnão funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0]e podem causar problemas irreparáveis no sistema.Com relação ao programa [sexo 5.1] esquece! Esse roda quando quer. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes deinstalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCAINSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que écapaz de usá-lo!Agora.... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 suahsuahshausahuBoa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 Nossa que dahora.... ahuahua vlw por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 piadas machistas e infames da área de informatica, que acabo tendo que aguentar kkkkkkkkk mas valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano T.I Postado Junho 11, 2010 Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 kkkkkkkkkk ushuausuahshuashuashuauMuito boa essa!!!!!!!!! Que criatividade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Laurindo Postado Junho 27, 2010 Denunciar Share Postado Junho 27, 2010 (editado) Caraleo, to rachando de rir aqui, hauhauhsuhuahuahuha. Editado Junho 28, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resende Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 muito loka essa...kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.