Moonfall Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 Pessoal estou usando o vb.net 2008 com o componente DateTimePicker porem estou tendo alguns problemas com ele..alguém conhece algum outro componente que eu posso usar para data/time?desde já agradeço!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 Um que trabalho é o da DevExpress mas é pago. Mas muito bom.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Eu uso a Input32X, que é ótima e free (além de ter sido desenvolvida por um brasileiro :)). Se quiser, posso disponibilizar um link para baixar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Pessoal estou usando o vb.net 2008 com o componente DateTimePicker porem estou tendo alguns problemas com ele..
alguém conhece algum outro componente que eu posso usar para data/time?
desde já agradeço!
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.