Leandro_Pirozzi Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Opa!Eu aqui denovo heheheh :D Existe alguma maneira de fazer com q o form se adapte com a configuração de tela do pc do usuário.porque estou fzendo em 1280x768 pixels e acabei de ser informado que a resolução não é essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 a se você quer por numa resolucao maior (exemplo 800x600) e o form ficar maior q a tela ai é dificil, você pode por uma barra de rolagem, ou então da um jeito de diminuir o tamanho mesmo.o q eu cosutmo fazer é sempre dexar o form de um tamanho q va se encaxar em qualquer resolucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 hehhe...agora me ferrei heehehe...é q minhas telas tem tantas informações q nossa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 se não sobrar espaco pra por tudo no form, você pode por uma scrollbar, ou pode separar em tabs.tipo entre em menu Project -> Components e seleciona Microsoft Tabbed Dialog Control 6.0 (SP6) e clica OK.seleciona la do lado, o controle SSTab q vai aparecer e ai você pode por os dados la dentro e dividir em varias abas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 heeh..já estou utilizando a SSTab.Tem alguma maneira de enviar um PRINT da minha tela pra postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 você vai ter q hospedar em algum servidor e passar o link ai.pode ser aqui ó: http://www.imageshack.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 vamos ver se da pra voce ter uma ideia ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Opa!
Eu aqui denovo heheheh :D
Existe alguma maneira de fazer com q o form se adapte com a configuração de tela do pc do usuário.
porque estou fzendo em 1280x768 pixels e acabei de ser informado que a resolução não é essa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.