thiago.mac Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 O seguinte pessoalTive que reinstalar o Interbase 4.2 e o Delphi 3 na maquina servidora da minha aplicacao.Os dados tais como caminho do banco, nome do servidor e outros não foram alterados.Depois desta mudanca, os computadores clientes do banco não estam conseguindo acessa-lo mais, dando a seguinte mensagem de erro.Mensagem de erro: Unknown database.Unable to complete network request to host "Museu1".Failed to establish a connection.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. O alias acho que esta tudo certo\\Museu1\ScmToWin\Dados\ScamIntrbase.gdb\\Museu1\ScmToWin\User\ScamUser.gdbConsigo acessar estas pastas/bancos pela rede. Mas não consigo atraves do Interbase , do BDE e dos outros programas.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Tive que reinstalar o Interbase 4.2 e o Delphi 3 na maquina servidora da minha aplicacao.Os dados tais como caminho do banco, nome do servidor e outros não foram alterados.thiago.mac, por esta parte destacada, poderia entender que você teria formatado seu computador. Isto foi feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago.mac Postado Maio 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Não, não nenhuma máquina foi formatada.Problema já resolvidoAconteceu o seguinte, a versão que eu tinha no CD era apenas uma versao clienteentão tive que procurar pela versão cliente/ servidor que estava na minha máquina.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago.mac
O seguinte pessoal
Tive que reinstalar o Interbase 4.2 e o Delphi 3 na maquina servidora da minha aplicacao.
Os dados tais como caminho do banco, nome do servidor e outros não foram alterados.
Depois desta mudanca, os computadores clientes do banco não estam conseguindo acessa-lo mais, dando a seguinte mensagem de erro.
Mensagem de erro:
Unknown database.
Unable to complete network request to host "Museu1".
Failed to establish a connection.
O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
O alias acho que esta tudo certo
\\Museu1\ScmToWin\Dados\ScamIntrbase.gdb
\\Museu1\ScmToWin\User\ScamUser.gdb
Consigo acessar estas pastas/bancos pela rede. Mas não consigo atraves do Interbase , do BDE e dos outros programas.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.