Joilson Junior Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Pessoal avaliem mais um trabalho meu para um cliente.. Agora um site de festas...Vlw pessoal.. de criticas sugestões para mim melhorar cada dia mais o trabalho..Vlw.. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Gostei não essa logo e a fonte Maurinho está destruindo seu layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Cristiano_ Postado Março 7, 2009 Denunciar Share Postado Março 7, 2009 (editado) Esse logo parece de site de doces(minha opinião), quanto a foto do "Maurinho Som", se o cliente gostou tá ótimo.Quanto aos links no menu esquerdo, dou a sugestão dessa ordem:HomeAgendaFotos ---> Substituindo festas, porque entendo que festas vai estar dentro de agendaNotícias---> Para mostrar mais noticias, porque só aparecem 4. Vai que seu cliente posta 5 noticias no mesmo dia? E se alguém quer ver uma noticia de uma semana atrás???TorpedosSobreContatoLayout, tirando o logo para mim no aspecto visual tá ótimo. São sugestões apenas, se o cliente quer dessa forma, deixa assim. :DAbraços. Editado Março 7, 2009 por _Cristiano_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insanitty™ Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Gostei cara, o estilo do site ficou clean, você usou o que? TABLELESS, TABELA, CSS, HTML?Só o logo que ta meio sei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flex Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Olá,O logo e o Marinho Som é que ficaram um pouco fora do contexto, depois deixe-nos ver o resultado final ;).Cumprimentos,Flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.