Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Exportar tabela para o formato txt


adriano944

Pergunta

Pessoal

Boa Tarde

Mais uma vez estou aqui solicitando o auxilio de vocês.. O que está ocorrendo é o seguinte.... eu tenho uma tabela no excel e gostaria de exportar ela para o txt.. somente isto, porem só estou conseguindo com a opção "salvar como" sendo que esta opção não me atende...

Gostaria mais uma vez da ajuda de vocês que sempre me ajudaram!

Muito obrigado desde já

Atenciosamente

Adriano Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o q você quer dizer com "não me atende"??

qual o problema do salvar como??

Kuroi

Bom Dia

O que ocorre é o seguinte...eu tenho a linha abaixo em uma determinada tabela no EXCEL e gostaria de exportar para o txt.

Esta linha esta no excel. Porem quando eu "salvo como", a mesma recebe várias "" em muitos lugares, o que impede o funcionamento da macro em outro programa.

Type"518408650"Key"Enter" if (search,"VIOLID2") Appendtodisk C:\ferramentas\planilhadesenhos.xls,2/21,2/31 Appendtodisk C:\ferramentas\planilhadesenhos.xls,5/42,5/50 Appendtodisk C:\ferramentas\planilhadesenhos.xls,8/17,8/29 Appendtodisk C:\ferramentas\planilhadesenhos.xls,8/49,8/59 Key"PF1" endif

ficando da seguinte maneira:

"Type""518408650""Key""Enter"" if (search,""VIOLID2"") Appendtodisk C:\ferramentas\planilhadesenhos.xls,2/21,2/31 Appendtodisk C:\ferramentas\planilhadesenhos.xls,5/42,5/50 Appendtodisk C:\ferramentas\planilhadesenhos.xls,8/17,8/29 Appendtodisk C:\ferramentas\planilhadesenhos.xls,8/49,8/59 Key""PF1"" endif"

Existe alguma maneira de apenas copiar e colocar do excel para o bloco de notas?

Se puder me ajudar, ficarei muito grato!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...