tomgomes Postado Março 7, 2009 Denunciar Share Postado Março 7, 2009 Pois é amigos. uma dica que podem me dar?Quando vou configurar um site em asp em "new site" do dreamweaver, ele me dá somente a possibilidade de incluir um db e tenho 03.Como fazer? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 7, 2009 Denunciar Share Postado Março 7, 2009 :huh: Não tem limite de bancos por site, você pode configurar quantas bases quiser para um site, desde de CLARO, que as conexões não tenham o mesmo nome. Posta o print de que você está tentando fazer ou explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomgomes Postado Março 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Compnheiro, me expliquei mal.Sempre configuramos o site no Deamweaver em newsite e mais dois locais proprios para isto. Na janela para você inserir qual bd está no site, so pode se colocar um.Como fazer se tenho 03 bd com nomes diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 8, 2009 Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Desculpe mas continuo sem entender o que você está tentando fazer... me responde:1. você tem um site 1.1. Tem 3 bancos de dados com a mesma estrutura só que com dados diferentes 1.2. Quer fazer com que o usuário possa setar qual banco de dados usar?2. você tem u site 2.1 Tem três bancos de dados com estrutura diferentes que o site usa para alguma coisa (sistema de forum, chat, news...) 2.1 Quer que o Dreamweaver gere 1 conexão para cada um desses bancos de dados1 ou 2?IMPORTANTE: Você não configura uma conexão com o banco pela opção New Site, tem que usar o painel aplication Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomgomes Postado Março 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Está havendo confusão. Não estou ainda no ponto de um usuário acessar o bd, como você disse em baixo. estou construindo o site e nem publicado foi.Estou configurando o site para começar a construi-lo no Dreamweaver e tenho que configuras-lo lá. Temos para isto. no menu site, o submenu, new site. Um site novo usando o dreamweaver tem que ser configurado nele se você quiser usar as ferramentas de validação de liks e etc e programar com correção e checkar as CSS."next" que você vai levando a medida que coloca os dados. URL-nome do site- etc. Quando chega na janela paravocê colocar a informaçào do bd, só tem espaço para você informar UM bd. e tenho 03 diferentes. Como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 8, 2009 Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Não é em new site que você configura mais de um BD.Use CTRL+SHIFT+F10 após configurar o site.Favor ler meu post anterior por inteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomgomes Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Pô loucura. Configurei um site que estava no IIS e , salvo a loucura, o bd entrou em uma das opções de configuração em um menu de new site.Obrigadão. valeu. Nunca ví isto em nenhum tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Infelizmente a parrtir da versão mx não tivemos mais dw em pt, mas no menu de ajuda do dw tem tutoriais pacaramba ensinando isso e mais um monte de coisas que você não vê na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomgomes Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 ur dizer que na versão CS3, o que você diz: IMPORTANTE: Você não configura uma conexão com o banco pela opção New Site, tem que usar o painel aplicationNão vale mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Na verdade tom o lugar de configurar o banco é mesmo no painel aplication tanto que no treinamento oficial da adobe e mesmo na prova de certificação eles indicam a fazer isso por lá, pelo painel application. Eu sinceramente durate todo tempo que eu trabalho e dei aulas de DW, nunca tinha visto alguém configurar bd pela opção new site por isto até tinha pedido que você postasse o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomgomes Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 veja você que diz;dw tem tutoriais pacaramba ensinando isso Pô nào acho este tópico da inclusão dos bds.Vou correr atra, em inglês mesmo. ë o jeito.obrigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Bom eu mencionei os tutoriais do DW apenas para que você consulte caso precise de outra coisa e não tenha tempo de vir até o fórum, mas se restar alguma dúvida sobre o assunto pode postar aqui, o fórum é pra isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomgomes Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 obrigado Norivan Oliveira .abrstom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tomgomes
Pois é amigos. uma dica que podem me dar?
Quando vou configurar um site em asp em "new site" do dreamweaver, ele me dá somente a possibilidade de incluir um db e tenho 03.
Como fazer? obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.