Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

configurar 03 db em new sites do dreamweaver


tomgomes

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:huh: Não tem limite de bancos por site, você pode configurar quantas bases quiser para um site, desde de CLARO, que as conexões não tenham o mesmo nome. Posta o print de que você está tentando fazer ou explique melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe mas continuo sem entender o que você está tentando fazer... me responde:

1. você tem um site

1.1. Tem 3 bancos de dados com a mesma estrutura só que com dados diferentes

1.2. Quer fazer com que o usuário possa setar qual banco de dados usar?

2. você tem u site

2.1 Tem três bancos de dados com estrutura diferentes que o site usa para alguma coisa (sistema de forum, chat, news...)

2.1 Quer que o Dreamweaver gere 1 conexão para cada um desses bancos de dados

1 ou 2?

IMPORTANTE: Você não configura uma conexão com o banco pela opção New Site, tem que usar o painel aplication

imagembhg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está havendo confusão. Não estou ainda no ponto de um usuário acessar o bd, como você disse em baixo. estou construindo o site e nem publicado foi.

Estou configurando o site para começar a construi-lo no Dreamweaver e tenho que configuras-lo lá. Temos para isto. no menu site, o submenu, new site. Um site novo usando o dreamweaver tem que ser configurado nele se você quiser usar as ferramentas de validação de liks e etc e programar com correção e checkar as CSS.

"next" que você vai levando a medida que coloca os dados. URL-nome do site- etc. Quando chega na janela paravocê colocar a informaçào do bd, só tem espaço para você informar UM bd. e tenho 03 diferentes. Como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente a parrtir da versão mx não tivemos mais dw em pt, mas no menu de ajuda do dw tem tutoriais pacaramba ensinando isso e mais um monte de coisas que você não vê na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade tom o lugar de configurar o banco é mesmo no painel aplication tanto que no treinamento oficial da adobe e mesmo na prova de certificação eles indicam a fazer isso por lá, pelo painel application.

Eu sinceramente durate todo tempo que eu trabalho e dei aulas de DW, nunca tinha visto alguém configurar bd pela opção new site por isto até tinha pedido que você postasse o print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu mencionei os tutoriais do DW apenas para que você consulte caso precise de outra coisa e não tenha tempo de vir até o fórum, mas se restar alguma dúvida sobre o assunto pode postar aqui, o fórum é pra isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...