SOU INICIANTE NO ACCESS E CRIEI UMA TABELA COM APROXIMADAMENTE 10.000 PRODUTOS E CRIEI UM FORMULARIO BASEADO NESSA TABELA PARA INSERIR NOVOS ITENS QUANDO EU PRECISAR,MAS AGORA NÃO SEI QUAL O PROXIMO PASSO PRA QUE EU CONSIGA FAZER UMA LISTAGEM PRA SER SALVA EM EXCEL BUSCANDO ITEM POR ITEM PELO CODIGO DE BARRAS DO PRODUTO...
LEMBRANDO QUE NA TABELA DE PRODUTOS já TENHO TODOS ELES COM O CODIGO DE BARRAS CADASTRADOS.
RESUMINDO: COMO BUSCAR OS ITENS DESTA TABELA DE 10.000 ITENS E CRIAR UMA LISTA DE COMPRAS PRA QUE EU FAÇA UMA COTAÇÃO (E PODER SALVAR NO EXCEL NO FINAL)
Pergunta
alex_gyn
BOA TARDE
SOU INICIANTE NO ACCESS E CRIEI UMA TABELA COM APROXIMADAMENTE 10.000 PRODUTOS E CRIEI UM FORMULARIO BASEADO NESSA TABELA PARA INSERIR NOVOS ITENS QUANDO EU PRECISAR,MAS AGORA NÃO SEI QUAL O PROXIMO PASSO PRA QUE EU CONSIGA FAZER UMA LISTAGEM PRA SER SALVA EM EXCEL BUSCANDO ITEM POR ITEM PELO CODIGO DE BARRAS DO PRODUTO...
LEMBRANDO QUE NA TABELA DE PRODUTOS já TENHO TODOS ELES COM O CODIGO DE BARRAS CADASTRADOS.
RESUMINDO: COMO BUSCAR OS ITENS DESTA TABELA DE 10.000 ITENS E CRIAR UMA LISTA DE COMPRAS PRA QUE EU FAÇA UMA COTAÇÃO (E PODER SALVAR NO EXCEL NO FINAL)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.