Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dezinho E Morphetinho Admin?


jimmyarts

Posts Recomendados

Estou saindo da administração... aconteceram algumas coisa q não vem ao caso escrever aki ... na minha parte já está tudo resolvido... estou saindo sem resentimentos...

Abraços a todos ae que me consideraram e consideram aki neste fórum... muitos aqui não eram vistos por mim como usuários, mas sim como amigos...

Foi bom enquanto durou... sad.gif

Qualquer coisa mandem PM !

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter um forum que iniciou agora, eu sempre fui simpatizante da ScriptBrasil.. pelo pessoal que frequenta, mesmo eu tendo uma diferença muito grande de idade, e continuo postando aqui conforme o meu conhecimento.

A comunidade sempre foi feita de usuarios, não de Administradores, acho que deveria haver uma explicação, afinal o Dezinho é o membro de Nr. 4, muito antigo para simplesmente terem tirado a administração dele, a não ser que ele mesmo tenha solicitado, nenhum outro motivo justifica.

Sempre me simpatizei pelos dois, eles que estavam sempre presentes aqui, porta voz ou não do Binho, eles sempre fizeram a parte deles, enganos, erros todos cometem.

Acho que devemos esperar uma explicação do Binho, ele deveria se pronunciar e dizer a todos os Motivos, e o que ira acontecer agora com a ScriptBrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, infelizmente não tive tempo para conhece-los. Mas pelo menos posso dizer que eles administraram muito bem o fórum. Agora, acho que a todos nós é devida uma explicação, a não ser que o Dezinh0 e o morphetinho não as queiram.

Agora eu fico pensando qual será o rumo da scriptbrasil ? Haverão novos adminsitradores ? Quem serão ? Será uma votação ? Po ... agora ... Não sei quanto a vocês, mas minha cabeça está fervendo e dando nós...

abraços,

john doe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é complicado!!!

mas vamos esperar um esclarecimento do atual adiministrador sobre essa histária!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...