Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida


Igor Leonne

Pergunta

Boa tarde,

tenho pouquissima experiência no access, utilizo o mysql, porem foi atribuido a mim a tarefa de alterar algumas coisas num programa já existente feito em access.

Eu possuo um formulario, este formulario possui um campo chamado 'Funcao', as funcoes estao ligadas a uma serie de procedimentos

Exemplo:

Função: Pedreiro

Procedimentos: Procedimento1

Procedimento2

Procedimento3

E respectivamente todas as outras funções, deveram ser atribuidas, de acordo com a opção que voce escolha para 'funcao'.

Quando for escolhido esya função, terei de receber no meu relatório, todos os procedimentos, e assim, poderei mandar imprimi-los.

Gostaria da ajuda de alguém para fazer isso, e caso algueme steja disponivel, gostaria de adiciona-lo no MSN, assim poderemos conversar melhor, e que eu consiga uma resposta mais satisfatoria.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou explicar melhor!

eu tenho um formulario de uma recepção.

Nesse formulario você prenche o nome do paciente, idade, sexo, e tenho uma combinação que você escolhe os procedimentos, que podem ser ate 5 procedimentos.

Apos preencher tudo, eu mando imprimir esses dados no relatorio.

Eu consegui mandar ele receber paciente, idade e sexo, mas não consigo fazer com que ele receba o valor que esta nas combinações.

Gostaria da sua ajuda para conseguir fazer isso.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou explicar melhor.

Tenho que editar um programa de Medicina e Segunraça do trabalho.

Tenho um relatorio, nesse relatorio deverei receber os valores que estao relacionadas a determinada função.

Exemplo:

Sou pedreiro, então os exames que tenho que fazer são:

exame1

exame2

exame3

Isso fica relacionada a cada função, cada função tem um exame especifico.

Ao colocar a função do paciente no meu formulario de preenchimento, sera gerado uma ficha clinica em forma de relatorio, e nela deveram ser gerados atras, todos os exames que este Pedreiro devera fazer.

Esses exames foram criados pelo antigo programador, em combinaçõe(muito semelhante ao lookupcombobox do delphi), eu preciso pegar os valores que estao nessas combinações, e colocar no meu relatorio.

Lembrando que, as combinações são geradas ao ponto que voce as vai preenchendo, quando você preenche uma, é gerada uma nova combinação para ser preenchida.

Consegue entender?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...