Pessoal estou com o seguinte problema (não sei se posto aqui ou na seção javascript :huh: ):
Tenho um script que habilita e desabilita um campo quando clico no radio button. A pessoal seleciona a forma que gostaria de fazer a pesquisa clicando no radio button, habilitando o campo e desabilitando o outro. Não estou conseguindo inserir o form para que a consulta seja feita.
<script>
function desabilita(teste) {
var x;
var y;
if(teste == "1"){
x = document.getElementById("nome");
x.disabled = false;
y = document.getElementById("matricula");
y.disabled = true;
}
else{
x = document.getElementById("nome");
x.disabled = true;
y = document.getElementById("matricula");
y.disabled = false;
}
}
</script>
Gostaria de inserir um form para fazer uma consulta e mostrar na mesma pagina.
Mas quando faço isso o scritp não funciona.
Pergunta
acborba
Pessoal estou com o seguinte problema (não sei se posto aqui ou na seção javascript :huh: ):
Tenho um script que habilita e desabilita um campo quando clico no radio button. A pessoal seleciona a forma que gostaria de fazer a pesquisa clicando no radio button, habilitando o campo e desabilitando o outro. Não estou conseguindo inserir o form para que a consulta seja feita.
Gostaria de inserir um form para fazer uma consulta e mostrar na mesma pagina. Mas quando faço isso o scritp não funciona. Editado por acborbaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.