Rhaone Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Função de abrir impressora no PHPDepurando o meu script, a linha a seguir está causando problema, como se o script tivesse uma sintaxe incorreta (a tela fica escura):$handle = printer_open ("Texto"); 1) Em c:\php\ext já está a dll "php_printer.dll" 2) Em c:\windows\php.ini já está configurado: ... extension_dir = c:/PHP/ext ... extension=php_printer.dll ... [Printer] ;printer.default_printer = ""Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 No lugar de texto você deve informar o nome da impressora exatamente como ela está instalada na maquina.Lembrando que isso só vai funcionar na maquina que o php estiver instalado, ou seja no servidorPS: Se o erro não for este posta a mensagem de erro que está gerando e o bloco de código completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Março 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2009 (editado) Este cuidao com o nome eu tomei e é exatamente este o nome "Texto".Estou usando a impressora no servidor, mas vou querer que funcione em outra máquina onde pretendo utilizar o nome local da impressora nesta máquina.Não ocorre erro. O que acontece é que eu depuro pelos meus meios e o ponto onde o script não avança é nesta linha que mencionei. A tela fica escura como se houvesse um erro de sintaxe e não há.Aqui vai o bloco até o ponto do problema:<?php $tb_link = mysql_query ("SELECT * FROM `$database`.`$tb_depend` ORDER BY Depend"); if (!$tb_link) { echo "<script>alert ('#122=Não foi possível acessar o banco de dados!');</script>"; exit (); } $data_sys = getdate (); $ano_sys = str_pad ($data_sys ['year'], 4, "0", STR_PAD_LEFT); $mes_sys = str_pad ($data_sys ['mon'], 2, "0", STR_PAD_LEFT); $dia_sys = str_pad ($data_sys ['mday'], 2, "0", STR_PAD_LEFT); $hor_sys = str_pad ($data_sys ['hours'], 2, "0", STR_PAD_LEFT); $min_sys = str_pad ($data_sys ['minutes'], 2, "0", STR_PAD_LEFT); $sec_sys = str_pad ($data_sys ['seconds'], 2, "0", STR_PAD_LEFT); $data_sys = $dia_sys . "/" . $mes_sys . "/" . $ano_sys . " - " . $hor_sys . ":" . $min_sys . ":" . $sec_sys; $crlf = chr (13) . chr (10); $handle = printer_open ("Texto"); Editado Março 13, 2009 por Rhaone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Março 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2009 (editado) Mas agora mesmo usando este script simples, a impressora nem dá sinal de vida:<?php $handle = printer_open(); printer_write($handle, "Text to print"); printer_close($handle); ?> Editado Março 15, 2009 por Rhaone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
Função de abrir impressora no PHP
Depurando o meu script, a linha a seguir está causando problema, como se o script tivesse uma sintaxe incorreta (a tela fica escura):
1) Em c:\php\ext já está a dll "php_printer.dll" 2) Em c:\windows\php.ini já está configurado:Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.