Luis Vagner Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Pessoal, aqui na empresa quando entra um funcionário novo temos que cadastrar o mesmo em um monte de lugares (rede, internet, intranet, Sistemas...).Minha dúvida é, tem como eu validar os usuários da intranet através dos usuários cadastrados no Active directory do windows 2003 Server?tipo ele vai pesquisar lá o usuário e senha para validar a entrada dele na intranet...Isso é possível? alguém já chegou a fazer?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Tem sim, basta você usar ldap_connect() para conectar ao AD e ldap_seach() para fazer suas consultas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Vagner
Pessoal, aqui na empresa quando entra um funcionário novo temos que cadastrar o mesmo em um monte de lugares (rede, internet, intranet, Sistemas...).
Minha dúvida é, tem como eu validar os usuários da intranet através dos usuários cadastrados no Active directory do windows 2003 Server?
tipo ele vai pesquisar lá o usuário e senha para validar a entrada dele na intranet...
Isso é possível? alguém já chegou a fazer?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.