Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livros


RadcaL

Pergunta

Boa noite pessoal, como perceberam eu sou novato e espero participar da comunidade de agora em diante já que sou estudante de ciências da computação

Bem, a minha dúvida é simples, como tenho muita dificuldade de ler no computador (concentração) então decidi comprar uns livros sobre o assunto... gostaria de um livro básico de C++, que dizem ser a melhor para a programação de jogos e um livro sobre a introdução a linguagem nos jogos eletronicos... se possível com o site aonde possa encomenda-lo

agradeço de antemão a ajuda, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A maioria diz que ler no computador é ruim, achava que era por causa do monitor. Pensando melhor, acho que realmente é o problema de concentração. Eu também não consigo me concentrar direito, começo a ler, paro e vou ler algum fórum, fazer alguma outra coisa..

Infelizmente, não tenho livros a recomendar, vim só fazer este comentário mesmo.

Geralmente se acha um material melhor pesquisando alguma coisa em específico por aí mesmo, já que é difícil o livro possuir uma abordagem muito branda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Livro de programacao em jogos eu sugiro o Desenvolvimento de Jogos eletronicos....livro todo em C++ muito bem explicado e com um desenvolvimento de um prototipo...

agora se voce quiser ir a fundo mesmo....em sites de torrent você acha um pacote completo de ebooks i tals...dai c você tiver um ingles bom pode pedir em algumas livrarias q elas importam pra você :D!! (como voce quer o livro mesmo!!)

depois quando chegar em casa eu pego o nome do livro de C++ mtoo bom q eu "li" (1300 paginas =\ ) mais foi o melhor que já vi ateh hj!!!

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...