Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

notebook e curso


Ariaque

Posts Recomendados

E ai galera tudo bem com vocês,preciso de uma ajuda;estou querendo comprar um note mas estou com medo de fazer besteira na compra,alguém poderia me dar uma idéia de marca e uma configuração legal,também vou precisar de internet nele com web modem.

Minha intenção e usá-lo na faculdade e também em casa porque não está comportando muita gente usando meu desktop,pretendo gastar até R$1500,00 e não sendo a vista.

Se tivererm um local bom para eu fazer negócio eu agradeço,valeu.

Também pretendo fazer um curso de java,se tiverem algum lugar que seja bom me avisem,valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

A configuração depende do que você vai realmente utilizar. Veja o que você precisa e pesquise os notebooks da HP, da Acer e da Sony (que são também os mais caros). Dizem que o Positivo não é muito bom, mas nunca mexi num para poder confirmar.

Quanto ao curso de Java, se você for de SP, entre em contato com a Caelum, a GlobalCode ou a Impacta (as melhores e as mais caras).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá eu tambem estou procurando um notbook para compra, e sei que os da positivo realmente não prestam.... entre no site da dell e veja uns modelos, também pode compra preços nos site www.magazineluiza.com.br www.pontofrio.com.br e www.extra.com.br, todos esses site exixte modelos, de uma comparada, espero ter ajudado um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...