Na minha pagina index tenho duas iframes uma no alto da pagina com o nome de frame1.
Outra no meio da pagina com o nome de frame2
Ao abrir a index a frame1 chama uma pagina de nome topo.php e a frame2 chama uma pagina de nome principal.php
dentro da pagina principal.php tenho um link que chama outra pagina ....
Quando clico neste link a pagina é aberta na mesma altura em que estava o link.
Gostaria de saber se tem um jeito de ao clicar no link que esta dentro da pagina principal.php a proxima pagina seja exibida com a barra de rolagem no alto da index, mostrando também a frame1
tentei colocar uma ancora mas não deu certo a barra de rolagem sobe até o topo da frame2 e não mostra a frame1
Pergunta
misterviralata
Bom dia!
Na minha pagina index tenho duas iframes uma no alto da pagina com o nome de frame1.
Outra no meio da pagina com o nome de frame2
Ao abrir a index a frame1 chama uma pagina de nome topo.php e a frame2 chama uma pagina de nome principal.php
dentro da pagina principal.php tenho um link que chama outra pagina ....
Quando clico neste link a pagina é aberta na mesma altura em que estava o link.
Gostaria de saber se tem um jeito de ao clicar no link que esta dentro da pagina principal.php a proxima pagina seja exibida com a barra de rolagem no alto da index, mostrando também a frame1
tentei colocar uma ancora mas não deu certo a barra de rolagem sobe até o topo da frame2 e não mostra a frame1
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.