Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ativar Controle Flash no IE 7


Netanias

Pergunta

URGENTE!

SWFObjects, AC_Runcontentesxxx.js, Noscript, etc, etc, etc.... E nada funciona no IE 7... Inclusive já tentei até cadastrar a MIMEType swf no servidor... aí que num funcionou mesmo....

Eu queria saber nesse mundo de meu Deus... se tem algum cristão que saiba ativar o flash automaticamente do flash, principalmente, no IE 7...

Vou colocar aqui como tá meu script....

<object type="application/x-shockwave-flash" data="../ban/<%=(bansuper.Fields.Item("urlimg").Value)%>" width="728" height="90">

<param name="movie" value="../ban/<%=(bansuper.Fields.Item("urlimg").Value)%>" />

<param name="wmode" value="transparent" />

<param name="FlashVars" value="IDBan=<%=(bansuper.Fields.Item("id").Value)%>">

</object>

É porque desse jeito roda tanto no IE quando no FF e outros mais... Qualquer solução tem que mostrar código flash nesse formato...

Então... Alguém já conseguiu resolver esse problema...

E o pior... Ainda uso o Flash MX ( não o MX 2004 )... e também o Dreamwaver MX ( não o MX 2004 )...

Obrigado! Estou esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu queria saber nesse mundo de meu Deus... se tem algum cristão que saiba ativar o flash automaticamente do flash, principalmente, no IE 7...

Olha eu sou ateu mas posso te ajudar serve ?!

você está falando disso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=114781

Veja se esse tutorial te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1. Meu camarada, você é ateu? Pura perda de tempo está afirmando isso, pois quando você nega a existência dEle, subtende-se que ele exista, e você apenas quer defender seu ponto de vista...

2. Porque você - como ateu - perderia seu tempo, defendendo uma idéia que é comprovada - segundo vocês mesmo? Não estariam perdendo tempo, que poderia ser utilizada também para provar a não existência do amor, do ódio, da febre, da energia, da crise financeira - que são coisas que não vemos também - mas sentimos - ou você ainda não sentiu essas coisas? Se não sentiu, você está em estado vegetativo, ou já nasceu morto, e está apenas vagueando pela terra... Se sentiu, só há uma palavra pra você: Você é um ATOA, e não um ATEU... Deus existe e não vemos.. mas sentinos... assim como as coisas que lhe propus a pesquisar....

Obrigado pela sua atenção! Vlw mesmo!

E sobre o flash, valeu mesmo pelo interesse... Mas acabei descobrindo uma forma sintética de resolver o problema sozinho.... kkkk.... Mas depois de muita pesquisa.... Vlw kara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá netanias ^_^

Na verdade o que aconteceu foi o fato de você ter julgado esse, um mundo de deus ou seja imponto o "seu" ponto de vista, inclusive não porque raios procurando a ajuda de algun "cristão", sua frase foi totalmente mal colocada, sem motivos e dependendo de quem ler até ofensiva, mas normalmente esse tipo de coisa se descarta;

1. Meu camarada, você é ateu? Pura perda de tempo está afirmando isso, pois quando você nega a existência dEle, subtende-se que ele exista, e você apenas quer defender seu ponto de vista...

2. Porque você - como ateu - perderia seu tempo, defendendo uma idéia que é comprovada - segundo vocês mesmo? Não estariam perdendo tempo, que poderia ser utilizada também para provar a não existência do amor, do ódio, da febre, da energia, da crise financeira - que são coisas que não vemos também - mas sentimos - ou você ainda não sentiu essas coisas? Se não sentiu, você está em estado vegetativo, ou já nasceu morto, e está apenas vagueando pela terra... Se sentiu, só há uma palavra pra você: Você é um ATOA, e não um ATEU... Deus existe e não vemos.. mas sentinos... assim como as coisas que lhe propus a pesquisar....

Não vi em momento algun Thelon dizendo algo no mesmo nivel como "Nossa você é cristão ?!?!?! que bobeira cara, perda de tempo isso, vai acreditar em que ? numa historia que aconteceu a tanto tempo ?? e que foi escrita por alguen e ngn nem sabe se é vardade ? se as provas não foram forjadas parar reforçar a crença mundial, aonde todos sabem da existência da opus dei"

Vou parar por aqui.

Bom não vi esse tipo de comentario da parte dele;

Na cultura ocidental, ateus são frequentemente consideradas como irreligiosos ou descrentes. No entanto, sistemas de crença religiosa e espiritual, como formas do budismo, que não defende a crença em deuses, têm sido descritos como ateus. Embora alguns ateus tendem em direções filosóficas como o humanismo secular,o racionalismo e o naturalismo não há nenhuma ideologia ou um conjunto de comportamentos a que todos os ateus devem respeitar.

Então seria muito bom se sua resposta tivesse parado por

Obrigado pela sua atenção! Vlw mesmo!

E sobre o flash, valeu mesmo pelo interesse... Mas acabei descobrindo uma forma sintética de resolver o problema sozinho.... kkkk.... Mas depois de muita pesquisa.... Vlw kara...

Abraços

Pooh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw! Mas eu não quiz impor ponto de vista, só tava meio desesperado para encontrar a solução, que inclusive, no outro dia, sozinho, encontrei...

Ele que, teoricamente, me impôs condição ( "sou ateu, mas se quizer..." )... Mas, enfim.. Vlw, pela dica!

Fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade eu quis dizer que em um fórum qualquer um pode ajudar

Talvez alguém que não fosse cristão poderia resolver não ajudar entende ?!

Eu não sou Ateu de verdade mas também não sigo nenhuma religião.

Mas enfim não vamos discutir sobre isso aqui.

Se poder postar como resolveu seria bom para quem precisar procurar novamente.

Obrigado e desculpa a confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...