Estou precisando urgente de um list/menu que atualiza dinamicamente em ajax + PHP e Mysql, só que sou iniciante em PHP e não entendo nada de AJAX.
O que preciso é o seguinte:
O código possui 2 list/menus:
1- pais
2- estados
1-Quero que no list/menu 1, seja exibida a frase "Escolher" e a lista dos paises cadastrados em meu db na tabela "pais".
2- Quando o usuário escolher por exemplo o pais "Brasil" no list/menu1 o list/menu 2 carregue os estados brasileiros que estarão armazenamos em meu db na tabela "estados".
Obs: Eu gostaria que isso fosse feito com Ajax para que a página não precisasse ser carregada.
Segue o código que eu quero que seja incrementado:
Pergunta
Jobless
Galera preciso da ajuda de vocês.
Estou precisando urgente de um list/menu que atualiza dinamicamente em ajax + PHP e Mysql, só que sou iniciante em PHP e não entendo nada de AJAX.
O que preciso é o seguinte:
O código possui 2 list/menus:
1- pais
2- estados
1-Quero que no list/menu 1, seja exibida a frase "Escolher" e a lista dos paises cadastrados em meu db na tabela "pais".
2- Quando o usuário escolher por exemplo o pais "Brasil" no list/menu1 o list/menu 2 carregue os estados brasileiros que estarão armazenamos em meu db na tabela "estados".
Obs: Eu gostaria que isso fosse feito com Ajax para que a página não precisasse ser carregada.
Segue o código que eu quero que seja incrementado:
Conto com a ajuda de vocês.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.