Dinho19:) Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Ola Galera !!!Gostaria de saber o seguinte, eu tenho um cadastro de notas e gostaria de colocar um arquivo de busca onde o mesmo ira buscar o codigo do cliente.e quando selecionar o codigo o mesmo seja colocado automaticamente no campo do codigo.seria possivel?estou usando o banco do Mysql.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Não saquei cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Tipo, a busca no bd pra pegar o codigo ehn normal, select codigo from tabela where login=tal, pelo que entendi voce quer colocar esse codigo em algum campo de formulario de sua pagina, então, depois de selecionar o codigo do usuario pelo mysql_fetch_array você usa um echo normal dentro da tag do campo, por exemplo<input type=tipo size=tamanho value=<?echo "$codigo";?>>blablablaespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dinho19:)
Ola Galera !!!
Gostaria de saber o seguinte, eu tenho um cadastro de notas e gostaria de colocar um arquivo de busca onde o mesmo ira buscar o codigo do cliente.e quando selecionar o codigo o mesmo seja colocado automaticamente no campo do codigo.
seria possivel?
estou usando o banco do Mysql.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.