Arte no sistema Postado Março 22, 2009 Denunciar Share Postado Março 22, 2009 eu programo em C por favor ajudem-me na linguagem c#include<stdio.h>#include<conio.h>#include<string.h>int main(){ /*Criar uma estrutura para gerenciar 5 funcionários de umamicro empresa (código, nome, cargo e salário).Implementar as opções de listar os funcionários porordem alfabética de nome e de pesquisar os funcionáriospor cargo.*/ struct funcionario { char nome[20]; int codigo[10]; char cargo[10]; float salario[10]; }; struct funcionario name[5],lista[5]; int i,x,opc; char car; for(i=0;i<5;i++) { printf("informe o nome do funcionario\n"); gets(name.nome); printf("informe o codigo do funcionario\n"); scanf("%i",&name.codigo); printf("informe o cargo\n "); scanf("%s",&name.cargo); printf("informe o salario\n"); scanf("%f",&name.salario); } do{ printf("digite sua opcao\n1-listar por ordem alfabetica\n 2-procurar por cargo do funcionario\n3-sair"); scanf("%i",&opc); if(opc == 1){ for (int i = 0; i < 4; i++) { for (int j = i+1; j < 5; j++) { if ( lista > lista[j] ) { x = lista ; //não CONSIGO ORGANIZAR AS VARIAVEIS E LISTAR PODEM ME AJUDAR!!!!!!!! lista = lista[j]; lista [j] = x; printf("%s",&name.nome); } } } else printf("digite o cargo\n"); scanf("%s",&car) if(strcmp(name[x].cargo,car)==0) printf("\n%s e %s",name[x]),car); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 explique o problema.aparece erro, não compila...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 w0lv3r1n3 Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 cara....não precisa ficar criando varios topicos com o mesmo problema não.....e quando for postar codigo, posta com a tag de code, identado e falando qual o problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arte no sistema
eu programo em C por favor ajudem-me na linguagem c
#include<stdio.h>
#include<conio.h>
#include<string.h>
int main()
{
/*Criar uma estrutura para gerenciar 5 funcionários de uma
micro empresa (código, nome, cargo e salário).
Implementar as opções de listar os funcionários por
ordem alfabética de nome e de pesquisar os funcionários
por cargo.*/
struct funcionario
{
char nome[20];
int codigo[10];
char cargo[10];
float salario[10];
};
struct funcionario name[5],lista[5];
int i,x,opc;
char car;
for(i=0;i<5;i++)
{
printf("informe o nome do funcionario\n");
gets(name.nome);
printf("informe o codigo do funcionario\n");
scanf("%i",&name.codigo);
printf("informe o cargo\n ");
scanf("%s",&name.cargo);
printf("informe o salario\n");
scanf("%f",&name.salario);
}
do{
printf("digite sua opcao\n1-listar por ordem alfabetica\n 2-procurar por cargo do funcionario\n3-sair");
scanf("%i",&opc);
if(opc == 1){
for (int i = 0; i < 4; i++) {
for (int j = i+1; j < 5; j++) {
if ( lista > lista[j] ) {
x = lista ; //não CONSIGO ORGANIZAR AS VARIAVEIS E LISTAR PODEM ME AJUDAR!!!!!!!!
lista = lista[j];
lista [j] = x;
printf("%s",&name.nome);
}
}
}
else
printf("digite o cargo\n");
scanf("%s",&car)
if(strcmp(name[x].cargo,car)==0)
printf("\n%s e %s",name[x]),car);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.