serbar Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 Estou tentando fazer um select de campos que estão definidos como Numero, tamanho do campo Duplo e formato Padrão, com 2 decimais.emas dá erro: dá Tipo Incompatível... ou a virgula da casa decimal confundi-se com a virgula na instrução SQL...minha isntrução: strSQL = "Select * from lancamentos where valor = " & Me.valorinf onde valorinf é o campo do formulário.Esse campo está definido como formato Padrão com 2 decimaisAlguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 você tem q trocar a virgula por ponto. e não pode ter separador de milhar.exemplo, não pode ser 1.234,56 nem 1234,56, tem q ser 1234.56 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serbar
Estou tentando fazer um select de campos que estão definidos como Numero, tamanho do campo Duplo e formato Padrão, com 2 decimais.
emas dá erro: dá Tipo Incompatível... ou a virgula da casa decimal confundi-se com a virgula na instrução SQL...
minha isntrução: strSQL = "Select * from lancamentos where valor = " & Me.valorinf onde valorinf é o campo do formulário.
Esse campo está definido como formato Padrão com 2 decimais
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.