mwilson Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Boas,Para a minha aplicação funcionar eu preciso de instalar drivers para hardware USB. Gostava de saber se existe forma dessa instalação ser incluida no meu pacote de instalação.Obrigado pela resposta,Cptos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 sim, tem uma hora no wizard q vai aparecer a lista de arquivos e um botao escrito Add.ai você clica no botao pra adicionar os arquivos q você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mwilson Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2009 obrigado pela resposta,No processo ao adicionar files eu posso inserir ficheiros que queira instalar, DLLs, etcO que pretendo é que antes de iniciar a instalação da minha aplicação, arranque a instalação dos drives - que passa por correr um outro setup. Ou seja, o meu pacote de instalação devia correr varios "setups".Cptos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 não, isso eu nunca vi...talvez no inno setup você consiga fazer alguma coisa sobre isso.procura no google pra baxar o innosetup (q é free) e tb o istool (q é tipo um wizard pro innosetup). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mwilson
Boas,
Para a minha aplicação funcionar eu preciso de instalar drivers para hardware USB. Gostava de saber se existe forma dessa instalação ser incluida no meu pacote de instalação.
Obrigado pela resposta,
Cptos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.