Chais Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Aê galera. Eu conecto ao Local Server do Interbase 6, e clico no botão para criar as tabelas do Banco. Mas na barra de Status da No Connections e quando clico pra gerar, dá erro de conexão. O que pode ser isso? O que eu tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chais Postado Abril 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Aê galera. Eu conecto ao Local Server do Interbase 6, e clico no botão para criar as tabelas do Banco. Mas na barra de Status da No Connections e quando clico pra gerar, dá erro de conexão. O que pode ser isso? O que eu tenho que fazer?o tópico já tá até velho e ultrapassado, e mesmo assim ninguém respondeu. pode fechá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Veja neste endereço uma ferramenta para criar tabelas usando interbasehttp://www.garu.com.br/download/3492/ibexpert_1_0.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chais
Aê galera. Eu conecto ao Local Server do Interbase 6, e clico no botão para criar as tabelas do Banco. Mas na barra de Status da No Connections e quando clico pra gerar, dá erro de conexão. O que pode ser isso? O que eu tenho que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.