rodrigo_fabiam Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Pessoal,Estou montando uma pagina em ASP.NET.Coloquei um GridView, e quando tento adicionar um DataSource, o arquivo do Access não aparece na janela, para que eu o escolha.Estou seguindo o seguinte caminho:- Clico na seta ao lado do GridView:- Clico em Choose Data Source- <new Data Source...>- Escolho a opção de Access Database- Clico em Browse...e o arquivo que esta na pasta, não aparece na lista. Veja imagem:O que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Vá no seu Solution Explorer e clique em um botão chamado Show All Files e veja se o seu banco esta nesta pasta com o icone branco. Esta opção mostra os arquivos que estão no caminho fisico mas não estão no projeto, ae temos que adiciona-los no projeto.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Eu procurei esse botao e não encontrei.Onde ele fica?Segue abaixo a tela:http://img140.imageshack.us/img140/4366/fotof.pngAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 hum...Em projeto do tipo WebSite esta opção não aparece.Estranho...Se você abrir a pasta pelo Solution não aparece?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Estou montando uma pagina em ASP.NET.
Coloquei um GridView, e quando tento adicionar um DataSource, o arquivo do Access não aparece na janela, para que eu o escolha.
Estou seguindo o seguinte caminho:
- Clico na seta ao lado do GridView:
- Clico em Choose Data Source
- <new Data Source...>
- Escolho a opção de Access Database
- Clico em Browse...
e o arquivo que esta na pasta, não aparece na lista. Veja imagem:
O que pode ser isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.