antena Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Olá pessoal,Gostaria da ajuda de vocês, mas não sei que aqui é a seção correta.Gostaria de um script que chame um link pre-configurado quando digitado certo texto.Tenho um fórum SMF e gostaria de implantar isto, alguém sabe como fazê-lo?Exemplo:Ao digitar Script , automaticamente no post seria colocado desta forma Script . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Eu não entendi direito.Digitar onde o texto?A idéia é fazer uma complementação de palavras???Você não tem nenhum código inicial???Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 antena Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Eu não entendi direito.Digitar onde o texto?A idéia é fazer uma complementação de palavras???Você não tem nenhum código inicial???Abraços.Olá Cristiano,Seria da mesma forma que um tooltip.Quando qualquer post conter determinada palavras, automatica esta seria em forma de link pré-determinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antena
Olá pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês, mas não sei que aqui é a seção correta.
Gostaria de um script que chame um link pre-configurado quando digitado certo texto.
Tenho um fórum SMF e gostaria de implantar isto, alguém sabe como fazê-lo?
Exemplo:
Ao digitar Script , automaticamente no post seria colocado desta forma Script .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.