portalsnol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Agora o PortalSnol tem duas Versões para melhor atender seus visitantes. Não deixem de se cadastrar e cadastrar seu site, na nossa seção de Links.Versão em InglêsVersão em Português Now the PortalSnol has two Versions better to take care of its visitors. English VersionPortuguese Version Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 nota 8,5muito bom o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tedy Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ficou muito bom essa nova versão, continue assim 10.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 ficou bem melhor cara... nota 9 ..,so não gostei da cor de fundo da sua logo ... .. ficou meio estranho .. ta ligado ??falow cara t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - portalsnol - Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Já estou providenciando um outro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Você está pedindo pra avaliar? Ou está fazendo publicidade? ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Legal.. mas o layout (topo) podia melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 eu curti o site....menos toda a parte de cima dele...o logo e aquele menu la...sei la.....fico bem estranho.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.