Tiago_BB Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Ola pessoal.Estou com um problema...Estou tentando exportar meu relatório do crystal para excel e da o seguinte erro:Error in File C:\DOCUME~1\BRAND\ASPNET\CONFIG~1\Temp\temp_8ecc67c1-7e8f-40e2-827e-490443b2bda4.rpt: Error detected by export DLL: Alguém pode me ajudar????Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 esse erro é quando você ta com o rpt aberto dentro do crystal, ou é feito por codigo em alguma linguagem??exportar pra otros formatos funciona??o preview do report tb funciona normal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Eu to conseguindo exportar tranquilamente para PDF e DOC.Só ta dando erro ao exportar para exel!!!Tem alguma sugestão??Obrigado pelo interesse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 na verdade não tenho ideia, mas tenta testar isso em outros relatorios, pra descobrir se o problema é com o excel ou se é com o rpt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2009 O problema é na exportação para excel mesmo... pois testei em outro relatórios e gerou tanto em PDF quanto em DOC... só em XLS que não exporta... sempre da o mesmo erro!!!:-/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 você não tenho um outro pc com crystal pra testar??de preferencia com outra versao do office...mas de qualquer forma teste em outro pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Vou dar uma verificada!!Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com um problema...
Estou tentando exportar meu relatório do crystal para excel e da o seguinte erro:
Error in File C:\DOCUME~1\BRAND\ASPNET\CONFIG~1\Temp\temp_8ecc67c1-7e8f-40e2-827e-490443b2bda4.rpt: Error detected by export DLL:
Alguém pode me ajudar????
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.