tenho uma aplicação em VB6 que possui um Data grid no form. Como a tabela possui muitos campos, eu mostro no
DataGrid apenas os campos mais importantes.
Mas preciso que o usuário visualize todos os dados dos campos da tabela em forma de ToolTipText ao selecionar a linha inteira(no record Selector a esquerda) ou então ao teclar F2 após ter selecionado a linha inteira, por exemplo.
Sei que é no evento KeyPress ou KeyDown, mas não sei como fica o código. testei alguns que achei no google, mas não funcionaram.
Tentei algo como
if KeyCode = VbKeyF2 then data1.ToolTipText = data1.Columns.Item(0)
ou
if KeyAscii = 113 then data1.ToolTipText = data1.Columns.Item(0)
Pergunta
Marco Canhoto
Boa tarde!
tenho uma aplicação em VB6 que possui um Data grid no form. Como a tabela possui muitos campos, eu mostro no
DataGrid apenas os campos mais importantes.
Mas preciso que o usuário visualize todos os dados dos campos da tabela em forma de ToolTipText ao selecionar a linha inteira(no record Selector a esquerda) ou então ao teclar F2 após ter selecionado a linha inteira, por exemplo.
Sei que é no evento KeyPress ou KeyDown, mas não sei como fica o código. testei alguns que achei no google, mas não funcionaram.
Tentei algo como
ouDesde já, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.