ow...eu so o irmao do struter de novo....foi mal ae..mas eu num quero me logar agora não....hehehe
ah..minha duvida.....
eu baxei o update da minha bios no site da PCCHIPS......mas não sei como autlizar ele......ele ta num arquivo .zip...e tem um .rom dentro.....o q eu faco agora???
ah...e eu queria saber, ate qual processador minha placa mae suporta.....é um M571....é bem velhinha...bem mesmo.....por isso eu num achei info dela em nenhum lugar...ate os links q tinha sobre ela no site da pcchips estao fora do ar....
eu já olhei no AIDA32 e la num fala quanto ela suporta........
nessa placa funciona um processador celeron??
ah...e como eu faco pra saber o fsb dela?
é q eu to fucanu ate no ultimo jumper aqui nessa placa......já q eu vo troca mesmo......hehehehe
Pergunta
§tRuTe®
ow...eu so o irmao do struter de novo....foi mal ae..mas eu num quero me logar agora não....hehehe
ah..minha duvida.....
eu baxei o update da minha bios no site da PCCHIPS......mas não sei como autlizar ele......ele ta num arquivo .zip...e tem um .rom dentro.....o q eu faco agora???
ah...e eu queria saber, ate qual processador minha placa mae suporta.....é um M571....é bem velhinha...bem mesmo.....por isso eu num achei info dela em nenhum lugar...ate os links q tinha sobre ela no site da pcchips estao fora do ar....
eu já olhei no AIDA32 e la num fala quanto ela suporta........
nessa placa funciona um processador celeron??
ah...e como eu faco pra saber o fsb dela?
é q eu to fucanu ate no ultimo jumper aqui nessa placa......já q eu vo troca mesmo......hehehehe
vlw gente.......falow!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.