Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Atualizar A Bios?


§tRuTe®

Pergunta

ow...eu so o irmao do struter de novo....foi mal ae..mas eu num quero me logar agora não....hehehe

ah..minha duvida.....

eu baxei o update da minha bios no site da PCCHIPS......mas não sei como autlizar ele......ele ta num arquivo .zip...e tem um .rom dentro.....o q eu faco agora???

ah...e eu queria saber, ate qual processador minha placa mae suporta.....é um M571....é bem velhinha...bem mesmo.....por isso eu num achei info dela em nenhum lugar...ate os links q tinha sobre ela no site da pcchips estao fora do ar....

eu já olhei no AIDA32 e la num fala quanto ela suporta........

nessa placa funciona um processador celeron??

ah...e como eu faco pra saber o fsb dela?

é q eu to fucanu ate no ultimo jumper aqui nessa placa......já q eu vo troca mesmo......hehehehe

vlw gente.......falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum... ai eu num posso ajudar... sad.gif

num sei mta coisa de update...hehehe...

mas queria fazer mais 1 pergunta...........

galera, vocês sabem se com um update da bios eu consigo passar de agp2x pra agp4x??... claro... o update tem que dar essa possibilidade...hehehe.... mas existe essa possibilidade???? vlw... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tem q bootar a máquina com o disco d boot e o arquivo da atualização juntos, aí tu executa a atualização....mas toma cuidado...isso é irreversível, se dar alguma queda de energia ou algo parecido enquanto tah gravando a bios....xau xau pra ela....caso contrario funciona tudo certo.....

espero ter ajudado....falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...