Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"enter" automatico apos ler codigo de barras


tiagofontoura

Pergunta

ola pessoal, estou com um pequeno grande problema, preciso ler um codigo de barras para uma aplicacao php, so que quando ler o codigo, preciso que o php de enter em um botao automaticamente.

ex: o cursor esta parado em um textbox da pagina, quando eu ler o codigo de barras, ele joga os numeros para o textbox. neste momento ele passa para uma nova pagina onde vai trabalhar com os dados obtidos pelo codigo de barras.

não sei se deu pra entender, mas seria isso.

alguém teria como me ajudar?

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, voce já viu os caixas de supermercado? eles passam o leitor de codigo de barras no produto, e o sistema apos a leitura manda automaticamente o produto para a lista de compras, seria isso, quero apontar o leitor de codigo para o produto, e assim que ele fizer a leitura, passa pra proxima tela do programa onde ele vai trabalhar com o codigo capturado, seu eu precisar apertar em algum botao na pagina.

deu pra entender?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...