Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida DW – estrutura do site


brunojrg

Pergunta

Olá pessoal, tudo bem?

Estou montando um site para mim porém estou com dúvidas... Montei o desenho do site no Photoshop e depois exportei como HTML & Images. Ele exportou como tabela e não consigo colocar um formulário de contato na página porque toda vez que crio um form o DW desalinha as imagens e bagunça o site.

Preciso saber como fazer para incluir um formulario de contato no site sem afetar o restante e além disso o formulário vai ter muitos campos e vou precisar de uma barra de rolagem. Existe outra forma de exportar do PS para o DW sem utilizar tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cada um tem seu jeito de resolver isto... vai da criatividade e necessidade de cada um. No entanto eu particulrmente creio que a melhor forma de trabalhar com layout's é poder torna-los dinâmicos, do contrário não tem sentindo programar, programar uma coisa que só entra em um layout é meio anos 90.

Quando você finalizar seu PSD mestre copie as partes principais dele para outros PSD's e só depois exporte ele em HTML e tabelas ou CSS.

Crie a estrutura para inclusão dos arquivos em uma página mestre no DW

Inclua os arquivos cada um em seu devido lugar, sendo que a parte que entra o conteudo deve ser uma tabela ou div que pode ser expandida. Exemplo:

<table><tr><td valign=top>menu</td><td valign=top><table><tr><td>conteudo<br><br><br><br><br><br><br><br><br></td></tr></table></td></tr></table>

Dessa forma não importa se seu conteudo tem duas ou mil linhas, seu layout não vai quebrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...