leoliveira00 Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Galera, é o seguinte, montei o layout tudo certinho e tal. Só que testei só no ie7, no firefox e no chrome. Acontece que fui olhar a parada no ie6 e f**** tudo. Não estou conseguindo achar a solução, alguém pode me ajudar?www.clientesalicom.com.br/clientes/europeiaValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 E qual seria exatamente esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Bom, a primeira vista o problema parece ser na disposição das imagens, muito provavelmente isso deve estar relacionado ao css.Como você disse que funciona em outros navegadores, talvez uma possivel solução seja usar hacks.Talvez esse link possa te ajudar.Hacks ie6, ie7Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoliveira00 Postado Abril 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Vinny, aquí tem um simulador de ie6:http://ipinfo.info/netrenderer/index.phpescolha ie6, cole o endereço e você verá o problema, ok?Cristiano, ainda não tentei usar hacks, vou ver o que consigo e qualquer coisa posto aquí. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leoliveira00
Galera, é o seguinte, montei o layout tudo certinho e tal. Só que testei só no ie7, no firefox e no chrome. Acontece que fui olhar a parada no ie6 e f**** tudo. Não estou conseguindo achar a solução, alguém pode me ajudar?
www.clientesalicom.com.br/clientes/europeia
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.