Guest rodolfo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 como fazer um link em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 1-crie um botao (F8);2-Na acao do botao coloque o codigo:on (release){getURL ("http://paginadolink.com")}obs: claro q você tera q mudar o link da pagina.o link sera colocado em um botao, se quiser uma frase é só colocar o texto e transforma-lo em um botao.3-pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rodolfo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 e como faço pra por um link assim por exemplo,index.fla,ai eu tenho um botão ne quero que ele va para uma pagina do meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 explique melhor porque eu não entendi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rodolfo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 tipo a minha página principal index,ae tenho outra página jogos e quero que o botão va pra essa página jogos,entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 essas paginas são todas em .swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 qual é seu icq pra gente se falar porque eu to com duvidas sapolino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 no get url como tem que escrever,www.seudominio.com.br/index.swf,é assim e para colocar no ar tem que colocar as páginas fla,swf e htm é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 não.....você vai ter q colocar no server apenas os arquivos em html e os swf....os ..fla são necessarios apenas pra edicao do seu filme em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 valeo consegui fazer!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rodolfo
como fazer um link em flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.